Você não vai acreditar, mas, pra mim, o vestido era azul e preto. E disseram que quem via essas cores estava passando por um momento delicado, tenso, com muitas preocupações. Mais tarde, vi branco e dourado. E então pensei que não estava mais preocupada com nada.
Nada como as cores de um vestido meio feioso pra resolver seus problemas…
Sobre o que estamos falando? Sobre as cores do vestido da mãe de uma noiva britânica. Ela compartilhou a foto da roupa que pretendia usar e os amigos, os noivos e milhões de pessoas ao redor do mundo não chegavam a uma conclusão de que cor era o tal vestido.
Cientistas explicam que as origens da discordância dizem respeito ao modo como vemos a luz. Esotéricos acreditam que as origens da discordância dizem respeito ao modo como vemos a Luz.
Nada como uma única letra maiúscula para determinar as discordâncias universais…
Se eu fui convidada pra esse casamento? Não. No casamento que fui esta semana a mãe da noiva era a Carolina. Linda, num vestido verde – sem sombra de dúvidas. E a Ana Luiza, que até pouco tempo brincava na piscina de bolinhas na festa dos meus filhos, estava deslumbrante.
Nenhum cientista pode explicar a cor que se vê na pista, quando se dança com os filhos sertanejo universitário, eletrônico e Claudinho e Bochecha. Nessa hora, nem a luz nem o ritmo importam.
Foi tudo tão divertido que você nem liga de tirar fotos ridículas. E até incorpora a vó Gilda e enche a bolsa de docinhos e o bolso do Lucca de bem-casados para levar pra mãe.
Voltando ao vestido da britânica, a psiquiatria declara que a cor do vestido é sempre a mesma e é o nosso cérebro que toma liberdades.
Voltando da festa, o que sei é que não era o cérebro e seus caprichos que estavam no comando naquele casamento. A alegria de estar com os meus filhos e com primos que escolhi amar eu sei de cor.
Linda,lindo…..me emocionei ….!!!!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Casamento incrível! Amei assim com amo vocês!
CurtirCurtir