pra quando você acordar

por Bettina Bopp

Tá entendendo quase nada do que eu digo

casamento

Você não vai acreditar, mas, pra mim, o vestido era azul e preto. E disseram que quem via essas cores estava passando por um momento delicado, tenso, com muitas preocupações. Mais tarde, vi branco e dourado. E então pensei que não estava mais preocupada com nada.

Nada como as cores de um vestido meio feioso pra resolver seus problemas…

Sobre o que estamos falando? Sobre as cores do vestido da mãe de uma noiva britânica. Ela compartilhou a foto da roupa que pretendia usar e os amigos, os noivos e milhões de pessoas ao redor do mundo não chegavam a uma conclusão de que cor era o tal vestido.

Cientistas explicam que as origens da discordância dizem respeito ao modo como vemos a luz. Esotéricos acreditam que as origens da discordância dizem respeito ao modo como vemos a Luz.

Nada como uma única letra maiúscula para determinar as discordâncias universais…

Se eu fui convidada pra esse casamento? Não. No casamento que fui esta semana a mãe da noiva era a Carolina. Linda, num vestido verde – sem sombra de dúvidas. E a Ana Luiza, que até pouco tempo brincava na piscina de bolinhas na festa dos meus filhos, estava deslumbrante.

Nenhum cientista pode explicar a cor que se vê na pista, quando se dança com os filhos sertanejo universitário, eletrônico e Claudinho e Bochecha. Nessa hora, nem a luz nem o ritmo importam.

Foi tudo tão divertido que você nem liga de tirar fotos ridículas. E até incorpora a vó Gilda e enche a bolsa de docinhos e o bolso do Lucca de bem-casados para levar pra mãe.

Voltando ao vestido da britânica, a psiquiatria declara que a cor do vestido é sempre a mesma e é o nosso cérebro que toma liberdades.

Voltando da festa, o que sei é que não era o cérebro e seus caprichos que estavam no comando naquele casamento. A alegria de estar com os meus filhos e com primos que escolhi amar eu sei de cor.

Anúncios

2 comentários em “Tá entendendo quase nada do que eu digo

  1. Carolina
    março 7, 2015

    Linda,lindo…..me emocionei ….!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em março 1, 2015 por .